Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 1 de maio de 2012

Soneto 72: Saudade!




Saudade!


O amor sorriu sim dentro de mim,
Eu sempre te amei de verdade,
Mas eu sofri muito mesmo assim,
Agora só restou a dura saudade!

Nem sei ainda se foi bom ou ruim,
Para ti, foi apenas uma vaidade,
Pensava que curtia esse amor por mim,
Foste embora sem dó, nem piedade!

Pensar em ti, surge uma enorme vontade,
Desse nosso amor nunca ter um fim,
Se teu amor for intenso e só para mim!

Vem matar essa dolorosa saudade,
Estarei para sempre por ti afim,
Te esperarei por toda vida, enfim!

© SOL Figueiredo
30/01/2012 – às 20:15h – Dia da Saudade!

Publicado no Recanto das Letras em 30/01/2012 – às 20:19h

Código do Texto: T3470982 – Soneto 72

0 comentários:

Postar um comentário