Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soneto 85: Pierrot e Colombina!




Pierrot e Colombina!


Queria ser a tua louca Colombina,
Seria para ti, mais que uma fantasia,
Terias um amor repleto de magia,
Ó meu Pierrot, és minha doce sina!

Ser tua amada, ah, como eu queria!
De dia, à noite ou pela madrugada,
O meu amor te daria, no tudo ou nada,
Com centelhas ardentes, te cobriria!

Se ainda quiseres mais carícias,
Te entregaria com toda euforia,
Mergulhando em tuas malícias!

Mais do que um sentimento puro,
Seria um extravasar com ousadia,
De um amor eterno, eu te juro!

© SOL Figueiredo
17/02/2012 – às 22:02h

Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2012 – às 22:06h

Código do Texto: T3505527– Soneto 85
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário