Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 28 de março de 2012

Soneto 58: Tudo me faz te lembrar!




Tudo me faz te lembrar!

Tudo em ti, fica a me alucinar,
Tudo em ti, tanto me apetecia,
Tudo em ti, dá tamanha agonia,
Tudo em ti, sim, me faz arrepiar!

Toca o celular, penso contigo falar,
Toca aquela música, faz te lembrar,
Te vejo “on line”, quero te chamar,
Te daria meu viver, só pra te amar!

Te escrevo versos, nem sei se lê,
Te amo no silêncio do meu ser,
Te esperarei, contigo envelhecer!

Tudo em mim, por ti fica a sonhar,
Tudo em mim só quer te querer,
Tudo em mim, me faz te lembrar!


© SOL Figueiredo
26/07/2011 - às 19:45h- Reeditado em 19/11/2011

Publicado no Recanto das Letras em 19/11/2011 – 22:06h
Código do Texto: T3345504
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

1 comentários:

Valéria disse...

Sol
Você encanta com sua poesias lindas, dádiva de Deus!!!
Continue escrevendo para satisfazer nossos espíritos e nossos corações!!!!
Um beijo repleto de poesia!
Valéria.

Postar um comentário