Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Soneto 32: Olhar Silenciado!



Olhar Silenciado!


Enquanto te queria e cariciava,
Não entendia pois parecias tão frio,
Ficava o tempo todo arredio,
Teu desprezo me maltratava!

Sabias de tudo mas não falavas,
Apenas comigo não querias mais,
Sentia que distante ainda estavas,
Não percebia, tinhas voltado atrás!

Meu olhar de doce, só chorava,
Tinha acabado aquela magia,
Ao ver que teu amor só fingia!

Nada adiantaria se tivesse ficado,
Entendi que tudo foi uma fantasia,
Sim, meu olhar ficou silenciado!


© SOL Figueiredo
18/09/2011 – às 13:35h

Publicado no Recanto das Letras em 18/09/2011 – 13:39h
Código do Texto: T3226688
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário