Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sábado, 28 de janeiro de 2012

Soneto 35: Razão ou Coração!



Razão ou Coração!


Ora, me disseste que cansaste,
Achando então que tinhas razão,
Foste tu que me abandonaste,
Despedaçando meu coração!

Meu amor que agora recusaste,
Sofre sem saber um real motivo,
Cansada estou, pois me magoaste,
Com seu desprezo, mal destrutivo!

Razão no coração não pode mandar,
São emoções que me trazem paz,
Que só a tua presença me faz!

Coração na razão pode dominar,
Cada poema teu encantas mais,
Tirar-te de meu coração jamais!


 © SOL Figueiredo
30/09/2011 – às 01:40h
Publicado no Recanto das Letras em 30/09/2011 – 01:42h
Código do Texto: T3249140

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário