Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Soneto 88: Janela Aberta!




Janela Aberta!


Todos instantes estou a contemplar,
Procurando por ti lá na janela,
Só vejo teus amores pela tela,
Enquanto a dor aqui fica a me clamar!

Passam-se os dias cada vez mais longos,
Ficar longe de ti, parece-me sem fim,
Oh, como queria tê-lo perto de mim,
Transformando esse hiato em ditongo!

A cada raiar do sol, vem a esperança,
De um dia esse amor reencontrar,
Nunca sairás da minha lembrança!

Que esse amor venha na hora certa,
Minha vida irei te entregar,
Meu coração é uma janela aberta!

© SOL Figueiredo
19/02/2012 – às 21:42h

Publicado no Recanto das Letras em 19/02/2012 – às 21:4h

Código do Texto: T3506999– Soneto 87
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário