Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soneto 87: Falar Contigo!




Falar Contigo!


Depois de tanto tempo de espera,
Esse dia acabou por acontecer,
Falar contigo eu sempre quisera,
Mesmo que fosse só falar, sem te ver!

Muito tempo então já se passou,
Umas coisas também aconteceram,
Nossos sentimentos nunca morreram,
Meu amor por ti, ainda não acabou!

Até parecia que meu tolo coração,
Pela boca quase poderia saltar,
Contudo, não tivesses tal reação!

Quero-te muito mais que um amigo,
Esse sentimento a me atropelar,
Estou em perigo, irei falar contigo!

© SOL Figueiredo
18/02/2012 – às 23:15h

Publicado no Recanto das Letras em 18/02/2012 – às 23:19h

Código do Texto: T3506999– Soneto 87
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário