Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Soneto 20: Karen!




Karen!

Karen, serás sempre minha neném,
Te amo sim, minha doce princesa,
Não te trocaria por nenhum vintém,
Daria minha vida em tua defesa!

Coitado desse meu coração,
É sempre culpado sem ter razão,
Carregado de tanta emoção,
Espera ainda pelo teu perdão!

Com todo meu carinho e amor,
Saibas que estarei ao teu dispor,
Sua mãe sempre serei, seja como for!

Só quero de ti o teu amor, meu bem,
Aquecendo meu coração também,
Desde que nasceu, tu és o meu amor!


© SOL Figueiredo
03/09/2011 às 14:30h

Publicado no Recanto das Letras em 03/09/2011 – 17:21h
Código do Texto: T3199213

0 comentários:

Postar um comentário