Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Soneto 19: Hoje!




Hoje!

Hoje, foi um dia que eu nem sabia,
De tanta dor, meu coração calou,
Não percebia, mas eu já te perdia,
Mesmo assim o tempo não parou!

Hoje, aqueles beijos até queria,
Mas foste comigo assim tão frio,
Percebi que você não deixaria,
Pois não sentiu nenhum arrepio!

Hoje, meu coração de amor doeu,
Pedia que eu saísse dessa agonia,
De tamanha dor que até sofreu!

Hoje, nessa noite fria gostaria,
De só estar em tua companhia,
Esse doce amor não pereceu!


© SOL Figueiredo
19/07/2011 às 14:25h
Reeditado em 31/08/2011

Publicado no Recanto das Letras em 31/08/2011 – 17:21h

0 comentários:

Postar um comentário