Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Soneto 21: Meu desejo!




Meu desejo!


Nesse momento, meu único desejo
Estar ao teu lado é o que eu ensejo,
Te abraçar apertado, tanto almejo,
Sentindo em mim o sabor do seu beijo!

Quando você surgiu naquele dia,
Me trouxe assim tamanha alegria,
Senti invadir em mim essa euforia,
Mas hoje só restou dor e agonia!

Nessa falta que você ainda me faz,
Nunca pensei que fosse mesmo capaz,
De me arrepiar e tirar a minha paz!

Já não sei mais nem o que devo pensar,
Pois só há a sua imagem no meu olhar,
Enfim ao seu lado eu desejo estar!

© SOL Figueiredo
21/07/2011 – 09:15h
Reeditado em 04/09/2011

Publicado no Recanto das Letras em 04/09/2011 – 20:52h
Código do Texto: T3100863

0 comentários:

Postar um comentário