Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Soneto 36: Ninguém me marcou assim!



Ninguém me marcou assim !


Naquele tão presente momento,
Que eu precisava de um conforto,
Tiraste do meu peito, o sofrimento,
De um coração assim, quase morto!

Uma vida ainda só de detrimento,
Precisando abrigar-se num porto,
Meu amor busca um renascimento,
Que traga luz, sejas um reconforto!

Talvez eu nunca nem te mereça,
Vens toda hora em minha cabeça,
Compraste meu coração de graça!

Te amo, mesmo que não pareça,
Quero sim, que o amor aconteça,
Meu coração é teu, ninguém traça!

© SOL Figueiredo
30/09/2011 – às 21:10h
Publicado no Recanto das Letras em 30/09/2011 – 21:22h
Código do Texto: T3250646

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário