Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Soneto 62: Quisera!




Quisera!

Quisera estar ao teu lado agora,
Desde quando tu foste embora,
Por ti, meu coração só chora,
Quisera tirar-te de dentro pra fora!

Quisera ter teu calor todo dia,
Sentir teu cheiro, ah, como queria,
Deitar juntinhos nessa noite fria,
Quisera ser a tua doce alegria!

Quisera encostar meu rosto no teu,
E ouvir que o teu amor é só meu,
Quisera dizer-te que és o meu Romeu!

Quisera estar ao teu lado tão feliz,
Ter esse amor que sempre quis,
Quisera ser uma tola aprendiz!


© SOL Figueiredo
13
/01/2012 - às 23:12h

Publicado no Recanto das Letras em 13/01/2012 – às 23:16h
Código do Texto: T3439567

0 comentários:

Postar um comentário