Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 17 de abril de 2012

Soneto 65: Desejo a ti!




Desejo a ti!
Transcende em mim essa vontade,
De te ter, todos dias em que te vejo,
Fica ardendo esse enorme desejo,
De ser, então, tua amada de verdade!

Ainda se esse dia está por vir,
Estarei em pensamento contigo,
Mesmo que sejas apenas meu amigo,
Meu coração não pára de te sentir!

À espera de um dia te conhecer,
Meus olhos querem sim te ver,
Minha pele com ardor quer te tocar!

Viver intensamente esse desejo,
Mais do que um simples lampejo,
Querendo docemente te amar!

© SOL Figueiredo
06/12/11 – às 23:58h Reeditado em 16/01/2012

Publicado no Recanto das Letras em 16/01/2012 – às 11:29h
Código do Texto: T3443693
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário