Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Soneto 63: Amo e ainda te amaria!




Amo e ainda te amaria!

Eu te amo e ainda te amaria,
Ontem, hoje e todos os dias,
Nem mesmo sei dizer o porquê,
De amar assim, como amo você!

Pode até parecer insensatez,
É verdade, perdi a tal lucidez,
Me deixou em total loucura,
Só te amar será a minha cura!

Poderia ficar aqui a sonhar,
Que um dia, tudo iria voltar,
Ter de novo a tua doce ternura!

Te amo e para sempre te amaria,
Ao teu lado, teus carinhos gostaria,
Te amando sem nenhuma censura!


© SOL Figueiredo
1
4/01/2012 - às 23:15h

Publicado no Recanto das Letras em 14/01/2012 – às 23:17h
Código do Texto: T3441348
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário