Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 26 de agosto de 2012

Soneto 98: Borboleta do Amor!



Borboleta do Amor!


Aquela borboleta me contou,
Que esse meu dia vai ser tão lindo,
Só em te ver, ela vai me seguindo...
Amando só a ti, eu ainda estou!

Pro céu, a borboleta então voou,
Com suas tão lindas cores vestindo.
Também a esperança d' amar vem vindo,
Trazendo a alegria, que em nós restou!

Ó linda borboleta do meu amor,
Por favor, traz de volta o meu senhor,
Espero por ti, sim, aqui já estou!

És tão companheira de minha dor,
Adoça-me com teu mel, mel da flor,
O meu coração já despedaçou!

© SOL Figueiredo
26/02/2012 – às 11:10h – Reeditado em 26/08

Publicado no Recanto das Letras em 26/02/2012 – às 11:18h

Código do Texto: T3520999– Soneto 98
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

JOSENI LIMA disse...

Adorei o que vi aqui
PARABÉNS!!
Pena que não possa levar comigo um poema pra compartilhar no meu blog.

Solange Figueiredo disse...

Pode sim, amigo. Obrigada pelas palavras de carinho... Abraços SOL

Postar um comentário