Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Soneto 11 - Felicidade em ter você!



Felicidade em ter você!


Felicidade é um estado de ser,
Não só um simples momento,
Onde aquele doce sentimento,
Peço sempre com você viver!

Acordo em cada novo amanhecer,
Fico a lembrar o seu olhar em mim,
Desejando ser tocada por você sim,
Querendo em você, toda me perder!

Ter você para toda minha vida,
Nunca mais aquela dor sofrida,
Para sempre dela me esquecer!

Um amor assim é só felicidade,
Com você será uma eternidade,
Enfim juntos vamos envelhecer!

© SOL Figueiredo
20/08/2011 - 23:50h
Publicado no Recanto das Letras em 21/08/2011 – 00:07h
Código do Texto: T3172499

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário