Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Soneto 6 - Deficiência Na Minha Alma!


Deficiência na minha alma!


Viu, eu sou mesmo deficiente.
Sim, deficiente total de afeto,
Claro, está assim tão evidente,
Enfim, meu amor não é completo!

Sei que minha deficiência,
Nunca foi fisicamente,
Já que minha resistência,
Está em abrir minha mente!

Não sou perfeita pelo que já passei.
Mas preconceito nunca eu tive,
Tanto que hoje sei que nada sei!

Doente meu coração, sofre dor,
Minha alma está deficiente,
Porque não tem ainda seu amor!


© SOL Figueiredo
12/07/2011 – às 15:15h.
Reeditado em 14/08/2011
Publicado no Recanto das Letras em 14/08/2011- 21:55h. Cód.: 3160304
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário