Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Soneto 7 - Esperança!






Esperança!



Seus passos serão o caminho,
Que minha vida em desalinho
Vai mudando assim de mansinho,
Buscando um novo rumo seguir!

Sua vida será uma guarida,
Um forte para a minha vida,
Como uma terra prometida,
De um destino a se cumprir!

Seus carinhos e beijos eu quero,
Com seu amor doce e sincero,
Destilando de vez meu torpor!

Que tudo seja do jeito que for,
Eu não quero mais nenhuma dor,
Apenas ser sua e ter o seu amor!



© Sol Figueiredo
15/08/2011 – às 16:01h
Publicado no Recanto das Letras em 15/08/2011 – 16:16h
Código do Texto: T3161571
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário