Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Soneto 9 - À espera de um novo amanhecer!



À espera de um novo amanhecer!

Meus doces sonhos misturados,
Aos seus sonhos encantados,
Eles então serão comparados,
A um lindo e novo amanhecer!

Seu sorriso será um colírio,
Nos meus olhos em delírio,
Acabando com meu martírio,
Fazendo de mim um novo ser!

Eu escrevo das dores que sinto,
Verdade sim, acredite não minto.
Espero delas só me lembrar!

Seria alegria ler essa poesia,
Então perceber que tal agonia,
Nunca mais irei enfim passar!


© SOL Figueiredo
11/07/2011 – às 16:10h.
Reeditado em 20/09/2011

Publicado no Recanto das Letras em 16/08/2011 – 21:30h
Código do Texto: T3164199
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário