Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Soneto 18: Bem Vindo, Meu Amor!



Bem Vindo, Meu Amor!

Naquele dia, quando aqui chegou,
Na mesma hora, você percebeu,
Que de pernas bambas me deixou,
Logo, meu coração enlouqueceu!

Uma semana foi se passando,
Cada vez mais nos conhecendo,
Nosso amor então aflorando,
Esse calor só nos aquecendo!

Meu corpo que tanto te desejou,
Muitos carinhos entre nós rolou,
Assim o nosso amor nasceu!

Bem vindo, o meu coração falou,
Seu calor jamais se esqueceu!
Meu amor agora é todo seu!


© SOL Figueiredo
06/08/2011 – às 17:55h.
Reeditado em 30/08/2011

Publicado no Recanto das Letras em 30/08/2011 – 17:21h
Código do Texto: T3191274

0 comentários:

Postar um comentário