Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Soneto 22 - O desamor!



O desamor!

Aquele amor, que um dia destruiu,
Aquilo tudo que eu sinto agora,
Meu coração então ainda chora,
Tanta dor, que o encantamento ruiu!

Nem sei dizer se seu desamor doeu,
Mesmo com toda sua indiferença,
Aquela que decretou minha sentença,
Me fez sofrer, pois seu amor não era meu!

Não sou absolutamente nada,
Vagando nessa longa estrada,
O que será de mim sem seu calor?

Então agora, o que é que eu faço,
Se meu amor se quebrou em pedaço,
De só receber esse desamor!

© SOL Figueiredo
21/07/2011 – 16:40h
Reeditado em 10/11/2011

Publicado no Recanto das Letras em 05/09/2011 – 23:46h
Código do Texto: T3203028
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário