Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Dueto 2: EU TE AMO - DUETO MARCOS LOURES E SOL FIGUEIREDO


 
EU TE AMO - DUETO MARCOS LOURES E SOL FIGUEIREDO

EU AMO VOCÊ

Se eu peco por tentar felicidade,
Vacilo quando encontro o grande amor,
Não quero mais perder tranquilidade,
Por isso caia fora; por favor.

O sol jamais sonega claridade,
Assim eu vou pegando alguma cor,
Na roça, na palhoça ou na cidade,
Não tenho quase nada a te propor

Senão um velho carro, uma Brasília,
Um resto de fogão, pouca mobília,
Escudo do Fogão na geladeira.

Estrado está quebrado, tem colchão,
A gente dorme junto então no chão,
É só tomar cuidado com goteira...

MARCOS LOURES

EU TE AMO

Nunca desistas de teu grande amor,
Seja ele de uma forma qualquer,
Te faça feliz, seja lá como for,
Levando felicidade a quem te quer!

Amor não requer ter dinheiro,
Basta doar esse sentimento,
Que seja então verdadeiro,
Terás amor a todo momento!

Não saberia nunca te dizer,
Se seria feliz sem teu amor,
Por isso estou aqui a te propor!

Venha para mim, meu bem querer,
Venha me amar, meu querido,
Venha ser meu eterno abrigo!


Sol Figueiredo - 23/10/2011 - 21:20h 
EU AMO VOCÊ II
O grande amor movendo nossas vidas
Trazendo esta esperança a cada instante
E quando noutro encanto se adiante
Encontra em labirintos as saídas,

Vencer as mesmas lutas resumidas
No vago caminhar que torturante
Morrera e renascera doravante
Nas tramas entre tantas presumidas,

Amar-te e, de repente, ser além
Do todo que de certo quero e vem,
Traçando no infinito cada verso.

Pousando mansamente nos teus braços
Depois de tantos dias, rudes, lassos,
É como renovar meu universo.
MARCOS LOURES
© SOL Figueiredo & Marcos Loures
23/10/2011 – às 21:20

Publicado no Recanto das Letras em 23/10/2011 – 22:40h
Código do Texto: T3294426

0 comentários:

Postar um comentário