Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Soneto 15: Espero por ti!



Espero por ti!


Saibas que quando tu partiste,
Tudo que era doce, ficou triste,
Meu coração por ti só insiste,
Sim, aquele amor ainda existe!

Ser feliz contigo eu quisera,
Ter teu amor nunca pudera,
Estou sozinha à tua espera,
Sentindo essa dor que impera!

Saibas que teus poemas eu li,
De ti, muitas saudades senti,
Pena, esse amor eu não vivi!

Ser amada por ti, sempre quis,
Nessa vida sou uma aprendiz,
Meu coração me diz: seja feliz!


© SOL Figueiredo
25/08/2011 – às 17:00h.

Publicado no Recanto das Letras em 25/08/2011 – 17:04h
Código do Texto: T3181800
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário