Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 23 de outubro de 2011

Dueto 1: NOSSO SONHO Dueto SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures


 
NOSSO SONHO Dueto SOL FIGUEIREDO e Marcos Loures

Amanheceste deste lindo sonho,
Estarei contigo sempre, meu amor,
Embora de modo tão tristonho,
Que trazes pra ti tamanha dor!

Eu queria estar aí ao teu lado,
Sentir sim de teu corpo teu calor,
Beijar ardentemente meu amado,
Amando-te sem o menor pudor!

Não lamentes nada nessa vida,
Verás que essa dor tão sofrida,
Será um dia só mero passado!

Viveremos esse sentimento,
De alguma forma, ser amado,
Hoje e em qualquer momento!

SOL FIGUEIREDO

A vida mesmo quando nos traísse
Trouxesse algum alento logo após,
Ouvindo da esperança a mansa voz
Deixando para trás qualquer tolice,

O quanto neste amor já se previsse
Vagando dentro da alma, vivo em nós,
Ousando acreditar, mesmo feroz,
No sonho que se faça com meiguice.

Amar e ter no amor um porto um cais,
Após os mais diversos temporais
Sanando quaisquer erros do passado,

Vivendo o que me resta tão somente
No encanto quando enfim já se fomente
Do sonho ora afinal realizado.


© SOL Figueiredo & Marcos Loures
23/10/2011 – às 10:35 – 10:55h

Publicado no Recanto das Letras em 23/10/2011 – 11:28h
Código do Texto: T3293310
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário