Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 2 de outubro de 2011

Soneto 13 - Coração Apaixonado!



Coração Apaixonado!


Ó, meu coração apaixonado,
Só há em ti aquela emoção.
Ouvi uma canção ao teu lado,
Transbordou-o de tanta paixão!

O amor agora transformado,
Eu estou sim toda na tua mão.
Um amor lindo e sem pecado,
Carregado de tanta sensação!

Nesta pura e doce curtição,
Pelas bocas assim enlaçados,
Com essa tamanha perdição!

Então, nosso amor não é em vão,
São destinos enfim atrelados,
Atados numa perfeita união!


© SOL Figueiredo
09/08/2011 – às 18:55h.Reeditado em 21/08/2011
Publicado no Recanto das Letras em 21/08/2011 – 19:40h
Código do Texto: T3173895
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário