Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sábado, 22 de outubro de 2011

Soneto 17: Lua Nua!




Lua Nua!


Nessas voltas em que dá a linda lua,
Sempre ilumina toda minha rua,
Fico a olhá-la pela janela,
Não há enfim coisa mais bela!

Pela manhã, estou na cama tua,
Ao teu lado, fico toda nua.
Meu corpo inteiro a te propor,
Carinhos feitos de pleno amor!

Queria ser perfeita como ela,
Viver assim sem menor cautela,
Te amar sem ter o menor pudor!

Sei que nunca mais serei tua,
Mesmo assim queria ser tua nua lua,
Seja lá do jeito que preciso for!

© SOL Figueiredo
18/07/2011 – às 00:35h
Reeditado em 22/10/2011

Publicado no Recanto das Letras em 29/08/2011 – 19:56h
Código do Texto: T3189514
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário