Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

DUETO MARCOS LOURES E SOL FIGUEIREDO - 06/12/11

 
DUETO MARCOS LOURES E SOL FIGUEIREDO - 06/12/11

DESEJOS

Transborda-se em desejos madrugada
E tanto se percorrem infinitos,
Os dias em prazeres são benditos
E quando se percebe emoldurada

Na senda mais sublime e delicada
Audaciosamente em brados, gritos,
Prazeres decifrados, raros ritos,
A lua se derrama na calçada

E traz a cada instante um brilho farto
Adentra estes umbrais domina o quarto
E transcendendo à própria vida emana

Vontade que somente amor sacia,
E assim ao perpetrar a fantasia
A noite se transcorre soberana...

Marcos Loures

Desejo a ti!

Transcende em mim essa vontade,
De te ter, todos dias em que te vejo,
Fica ardendo esse enorme desejo,
De ser toda tua, amada de verdade!

Mesmo que esse dia ainda por vir,
Estará meu pensamento contigo,
Sei que serás apenas meu amigo,
Mas o coração não pára de sentir!

A espera de um dia te conhecer,
Meus olhos querem sim te ver,
Minha pele com ardor te tocar!

Viver intensamente esse desejo,
Mais do que um simples lampejo,
Quero sim, docemente te amar!

Sol Figueiredo - 06/12/2011 - 18:17h

0 comentários:

Postar um comentário