Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 11 de dezembro de 2011

Soneto 27: Sorriso!



Sorriso!


Este sorriso eu te dedico,
Minha alegria aqui estampada,
Lembrando de ti assim eu fico,
Mesmo com a tua debandada!

Eu não me sinto abandonada,
Já esperava tua desistência,
Sabia que não querias mais nada,
Não terias tamanha paciência!

Eu não quero dizer-te adeus,
Muito menos sofrer com as dores,
De nunca mais beijar os lábios teus!

Agora estou aqui recomeçando,
Uma vida sem sentir rancores,
Em paz, vou enfim te perdoando!


© SOL Figueiredo
14/09/2011 – 15:15h

Publicado no Recanto das Letras em 14/09/2011 – 15:15h
Código do Texto: T3219339
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

1 comentários:

variedades disse...

Lindo esse poema , dá vontade de sair com um cartaz bem grande,espalhando pata todos ,<3

Postar um comentário