Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Soneto 30: Lágrimas Nunca Mais!



Lágrimas Nunca Mais!


Acabou-se essa dor aqui, enfim,
Chorar por ti não quero nunca mais.
Todas lágrimas secaram em mim,
Ser feliz, sim, eu quero demais!

Nunca mais vou deixar me maltratar,
Me fizeste mal com teu humor infernal,
Quero amor real, é muito natural.
Não pense que vais mais me humilhar!

Ainda com água na boca vou te sentir,
Pois a vontade em mim já não é pouca,
De o olhar e ficar assim tão louca!

Por fim, já passou, marcaste touca,
Viu, parecia que não ias conseguir,
Espero que pares de me perseguir!


© SOL Figueiredo
20/07/2011 – 22:50h Reeditado em 14/12/2011

Publicado no Recanto das Letras em 16/09/2011 – 20:51h
Código do Texto: T3223800
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

2 comentários:

Um pouco de mim Rosi Alves disse...

Lindo!beijos bom diaaa

Solange Figueiredo disse...

Obrigada, amiga querida! Bjus SOL

Postar um comentário