Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Soneto 23 - Indiferença!




Indiferença!


Tudo se quebrou quando me deixou,
O que sobrou, foi a indiferença.
Nunca me amou, só me desprezou,
Despedaçou-se a esperança!

Agora eu sei, depois até pensei,
Nunca passei tal indiferença.
Hoje eu falei, que nunca farei,
E o terei só na minha lembrança!

O tempo passou e você mostrou,
Que por mim nunca se apaixonou,
Só restou muita indiferença!

Te perdoar vou, em paz ainda estou,
Até o meu amor você detonou,
Já bastou! Tanta indiferença!

© SOL Figueiredo
18/07/2011 – 23:50h
Reeditado em 07/09/2011

Publicado no Recanto das Letras em 07/09/2011 – 15:28h
Código do Texto: T3206096
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário