Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Soneto 39: Por onde andava esse amor!



Por onde andava esse amor!


Por onde andava esse amor,
Apenas dolorosa dor deixou,
Dizendo que eu era sim seu amor,
Foi embora e me abandonou!

Por onde andava esse amor,
A cada dia que então passava,
Mais longe de mim você ficava,
Eu estou sofrendo seu desamor!

Por onde andava esse amor,
Chorando tanto, mas não tem jeito,
Viverei assim, sem nenhum rancor!

Agora ainda resta essa dor,
Que reside dentro do meu peito,
Por onde andava esse amor!


© SOL Figueiredo
03/10/2011 – às 17:10h -Reeditado 11/11/2011

Publicado no Recanto das Letras em 03/10/2011 – 17:15h
Código do Texto: T3255587
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário