Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Soneto 44: Te Agradeço!



Te Agradeço!

Só agora, posso então entender,
A força poderosa das mãos Dele,
Sentindo tamanha dor na pele,
Ao deixar-me sozinha, a sofrer!

Ontem, eu tive uma revelação,
Que foste um mero instrumento,
Desde nosso primeiro momento,
Operando em minha salvação!

O encontro com Ele, te agradeço,
Receber essa paz não tem preço,
Só o amor do Senhor preciso ter!

Quero do fundo do meu coração,
Te dizer, que estás em minha oração,
Tenhas muitas bençãos em teu viver!


© SOL Figueiredo
14/10/2011 – às 17:20h

Publicado no Recanto das Letras em 14/10/2011 – 17:29h
Código do Texto: T3276671 – Soneto 44

0 comentários:

Postar um comentário