Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Soneto 55: Sonharei Contigo!




Sonharei contigo!


Quero deitar e sonhar só contigo,
De tanto delirar, irei até voar,
Em tua direção, para então te amar...
Amando, serás meu amante, meu amigo!

Sonharei contigo a noite inteira,
Como se em teus braços estivesse,
Embalada e assim me perdesse,
Como se fosse a tua companheira!

Sonharei ter ao teu lado, uma vida,
Enfim flutuar, até ficar tão perdida,
De tanto desejar sonhar contigo!

Sonhar que em teus braços acordarei,
De tão extasiada, despertarei,
Sentindo a tua presença, meu abrigo!


© SOL Figueiredo
17/11/2011- 00:35h.

Publicado no Recanto das Letras em 17/11/2011 – 00:41h
Código do Texto: T3340292

0 comentários:

Postar um comentário