Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Soneto 45: Amava!



Amava!


Amava teu olhar carinhoso,
Que me encantava com emoção.
Teu sorriso tão maravilhoso,
Encheu meu coração de afeição!

Amava tua voz no meu ouvido,
Que mais parecia uma suave canção.
Teu tocar deixava meu ser perdido,
Com essa deliciosa sensação!

Amava o gosto doce da tua boca,
Teus beijos me deixava tão louca,
Amava toda essa paixão!

Ser amada por teu corpo em fusão,
Que teu calor me transbordava,
Sim, era assim que eu te amava!


© SOL Figueiredo
16/10/2011 – às 18:35h.

Publicado no Recanto das Letras em 16/10/2011 – às 18:40h
Código do Texto: T3180577 – Soneto 45

0 comentários:

Postar um comentário