Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Soneto 43: Nada doce infância!



Nada doce infância!

Minha infância doce, que nada!
Meu olhar, de doce era tão triste,
Dor igual assim, ainda não existe,
Perdida e esquecida pela vida!

Daqueles que esperava-se amor,
Só desafeto e abandono restou,
Muita amargura em mim ficou,
O carinho deu lugar à muita dor!

Aonde foi parar aquela menina,
Que só queria atenção e carinho,
Sofreu com rejeição em seu ninho!

Pensar que aquela pobre menina,
Teve então sua inocência roubada,
Nem mesmo a infância foi poupada!

Uma homenagem à todas as meninas violentadas pela vida!

© SOL Figueiredo
12/10/2011 – às 01:25h
Publicado no Recanto das Letras em 12/10/2011 – 01:36h
Código do Texto: T3271554

0 comentários:

Postar um comentário