Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Soneto 50: A Chama se Apagou!




A Chama se Apagou!


A chama do meu peito se apagou,
De tamanha dor que por ti sofreu,
Mas meu amor ainda não acabou,
Sim, será para sempre todo teu!

Lembro-me daquele amanhecer,
Um pedaço dessa nossa história,
Ao teu lado, vendo o Sol nascer,
Viver contigo seria uma vitória!

Contei nos dedos os dias felizes,
Que nos amamos tão loucamente,
Um sentimento que deixou raízes!

Nosso amor como arco-íris que surgiu,
Tão lindo e colorido, de repente,
Foi-se embora... Então, sumiu!

Inspirado a partir do soneto A CHAMA NO MEU PEITO de Marcos Loures.

© SOL Figueiredo

0 comentários:

Postar um comentário