Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Soneto 53: Teu Canto Me Encanta!



Teu Canto Me Encanta!


Em teu canto tu falaste em amor,
Mesmo em simples palavras, te digo,
Ninguém te ama mais que eu, amigo,
Seja lá do jeito qualquer que for!

Antes que amanhecesse esse dia,
Tu estavas em meu pensamento,
Sinto-te em mim a todo momento,
Quero-te aqui, em minha companhia!

Sonho o teu sonho, com total prazer,
Faço tudo para ficar contigo,
Grita alto que sou teu bem querer!

Que faças de mim teu ancoradouro,
Que eu seja, então, teu doce abrigo,
Não negues meu amor, vale ouro!


© SOL Figueiredo
06/11/2011- 17h.

Publicado no Recanto das Letras em 06/11/2011 – 21:42h
Código do Texto: T3321175

0 comentários:

Postar um comentário