Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Soneto 52: Solidão!




Solidão!


Esse amor veio como vendaval,
Arrastou de dentro do coração,
Toda dor, vinda dessa solidão,
De uma vez só, num temporal!

Solidão de estar assim sem você,
De uma falta que só você me faz,
Tirando de mim, toda minha paz,
Sem conseguir nunca te esquecer!

Se teu amor é só um sonho banal,
Para mim é mais que um sentimento,
Sim, meu amor por ti é muito real!

Quero viver esse lindo momento,
Derrubando tudo que estava mal,
Ah, livrando-me de tal sofrimento!


© SOL Figueiredo
04/11/2011 – 23:45h – Reeditado 28/02/2012

0 comentários:

Postar um comentário