Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Soneto 42: Cada parte de ti em mim!



Cada parte de ti, em mim!


Cada parte de ti, em mim ainda ficou.
Mesmo assim, nada mudou na tua vida,
Partiste, deixando-me tão triste e sofrida,
Desde então, meu coração despedaçou!

Nem sei o que poderá acontecer agora,
Só sei que te quero, ó meu amor amado!
Tão longe estás, não tenho suportado,
Eis que estás dentro de mim toda hora!

Embora, não foste feliz ao meu lado,
Não penses também que eu não sofri,
Nunca te deixei ver-me chorar, até sorri!

Agora, quanto mais os dias vão se passando,
Pensamentos ficam quase me devorando,
A todo instante, meus desejos pecam por ti!


© SOL Figueiredo
06/10/2011 – às 15:59h

Publicado no Recanto das Letras em 06/10/2011 – 16:15h
Código do Texto: T3261362

0 comentários:

Postar um comentário