Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Soneto 75: Vulcão de Amor!



Vulcão de Amor!


Aqui dentro vem em ebulição,
um calor tal qual logo me invade...
Teu amor me traz já tanta saudade...
Eu quero te amar assim, como um vulcão!

Sim, como se fosse uma ardente lava,
que dentro de mim então já fervilha...
Tal sonho seria uma maravilha,
se, enfim, ao teu lado, feliz estava!

Meu amor ardendo em tanta chama
e ainda me queima tal como magma,
em meu corpo todo, qual erupção!

Vou então te amando com tanto ardor
e mesmo que não queiras o meu amor...
Tal sentimento ferve coração!

© SOL Figueiredo
04/02/2012 - às 16:42h Reeditado 14/09/2012

Publicado no Recanto das Letras em 04/02/2012 – às 16:45h

Código do Texto: T3480252 – Soneto 75

0 comentários:

Postar um comentário