Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 20 de maio de 2012

Soneto 81: Meu Coração Valente!




Meu Coração Valente!

Dizem que hoje é um dia especial,
Para comemorar-se São Valentim,
Quem sabe traria um amor pra mim,
Mas teria que ser alguém bem legal!

Será que isso acontece realmente?
As vidas estão escritas nas estrelas,
Embora não podermos daqui vê-las,
Talvez seja uma tolice da mente!

Vamos aguardar esse amor chegar,
Só assim saberemos se ele existe,
Apenas não quero, sem paixão ficar!

Desejo ter alguém para me amar,
Meu coração valente ainda insiste,
Onde então, a felicidade irá morar!

© SOL Figueiredo
14/02/2012 – 00:15h

Publicado no Recanto das Letras em 14/02/2012 – às 00:27h

Código do Texto: T3497934– Soneto 81

0 comentários:

Postar um comentário