Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 20 de maio de 2012

Soneto 83: Uma Nova Vida




Uma Nova Vida!

Hoje, eu inicio uma nova vida,
Quero uma vida sem tanto sofrer,
Sem tamanhas dores em meu viver,
Longe dessa minha vida tão doída!

Quero um despertar sem decepções,
Que me traga só bons sentimentos,
Ter teu carinho em todos momentos,
Extravasado de nossos corações!

Mesmo que o tempo não apague,
Que esse novo amor então me trague,
A tal esperança para minha vida!

Estando o tempo todo ao teu lado,
Esse sofrimento seria só passado,
De uma trajetória já cumprida!

© SOL Figueiredo
16/02/2012 – 06:30h

Publicado no Recanto das Letras em 16/02/2012 – às 06:35h

Código do Texto: T3502144– Soneto 83

0 comentários:

Postar um comentário