Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

sábado, 5 de maio de 2012

Soneto 78: Encantas me com teu canto!




Encantas me com teu canto!


Escreves com tal simplicidade,
Revelando assim tua autoria,
Vejo então uma doce alegria,
Ao versejares com tua humildade!

Escreves para mim essas cartas,
Que respondo com amor para ti,
Eu nunca te deixarei que partas,
Quero-te agora comigo aqui!

Teus versos, ó meu poeta amado,
Que ora brilham pelo teu encanto,
Deixam sim meu coração abalado!

Não precisas de nenhum fado,
Encantas me com teu lindo canto,
Quero-te p'ra sempre ao meu lado!

© SOL Figueiredo
10/02/2012 – às 23:55h

Publicado no Recanto das Letras em 11/02/2012 – às 01:11h

Código do Texto: T3492310– Soneto 78
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário