Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 20 de maio de 2012

Soneto 82: Montanha de Amor!




Montanha de Amor!

Caminho nessa longa estrada,
Em busca de um certo caminho,
Caminho este sem o tal espinho,
Então, procuro-te e não vejo nada!

Apenas uma névoa de desilusões,
Carregada por essa densa nuvem,
Assim, fico a pensar em ti, meu bem,
Que venhas acalmar nossos corações!

Quem dera que detrás daquele monte,
Um caloroso sol enfim desponte,
Sussurrando que encantas por mim, também!

Quisera eu dizer o quanto te amo,
Atravessando a montanha e te clamo,
Por ti, até o fim do mundo e mais além!

© SOL Figueiredo
15/02/2012 – 23:25h

Publicado no Recanto das Letras em 15/02/2012 – às 23:59h

Código do Texto: T3501913– Soneto 82

0 comentários:

Postar um comentário