Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 1 de maio de 2012

Soneto 70: Zorra Total!




Zorra Total!

Teu amor então transformou,
Minha vida em algo sem igual,
Cada dia, que aqui passou,
Foi enfim, uma zorra total!

Tinha dias que até parecia,
Que estava num paraíso,
De teu beijo,  eu carecia,
Em cada doce sorriso!

Em outros eu detestava,
Pois num inferno estava,
Pela tua falta de juízo!

Quero uma nova história,
Um capítulo só de glória,
Um novo final, eu preciso!


© SOL Figueiredo
28/01/2012 – às 16:25h

Publicado no Recanto das Letras em 28/01/2012 – às 16:29h

Código do Texto: T3467004 – Soneto 70
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário