Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

terça-feira, 1 de maio de 2012

Soneto 68: Você!




Você!

Você, aquele que me faz e refaz,
E do seu jeito desfaz minha roupa,
Algo em você me tira todo gás,
Que me deixa assim tão louca!

Você, aquele que me faz viver,
Esse seu corpo só me traz calor,
Sim, você refaz todo o meu ser,
Quero sentir até o fim o seu sabor!

Você, aquele que me faz te querer,
Com esse furor, me beija na boca,
Que me deixa então toda rouca!

Você, aquele que me ama com prazer,
Seu amor acaba me rendendo de vez,
Que me faz querer mais e talvez,... Você!


© SOL Figueiredo
22/01/2012 – às 22:45h

Publicado no Recanto das Letras em 22/01/2012 – às 22:49h

Código do Texto: T3456009 – Soneto 68

0 comentários:

Postar um comentário