Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soneto 84: Carnaval de Amor!




Carnaval de Amor!

Afinal, o que representa o Carnaval?
Uma festa, que em nome da alegria,
Todos enfeitam-se com suas alegorias,
Onde a felicidade deveria ser geral!

Por que será então que nada disso,
Nunca tenha conseguido me contagiar!
Bem longe dessa festa, eu queria estar,
Não vejo graça nenhuma nisso!

Talvez o tempo tenha me mudado,
Já com tanta infelicidade,
Na minha vida, assim era esperado!

Mas se eu estivesse ao seu lado,
Seria uma ótima oportunidade,
De um carnaval de amor enfeitado!

© SOL Figueiredo
17/02/2012 – às 14:55h

Publicado no Recanto das Letras em 17/02/2012 – às 15:07h

Código do Texto: T3504883– Soneto 84

0 comentários:

Postar um comentário