Bem vindo! Este blog tem o objetivo de compartilhar as poesias, sonetos e poemas, escritos por mim com todo carinho para você!

"Enquanto tu sonhas acordado,
Estarei apagando meu passado,
Do sentimento tão retratado,
Em cada poema aqui destilado!"

BY Sol Figueiredo - 05/09/2011

domingo, 6 de maio de 2012

Soneto 79: Nunca mais!




Nunca mais!

Nunca mais, no teu rosto vou olhar,
Nem mesmo no teu corpo irei tocar,
Nunca mais, na tua doce boca beijar,
Nem na tua vida estar, nunca mais!

Nunca mais, vou deixar me enganar,
Nem a ti irei de novo me entregar,
Nunca mais, teu amor vou implorar,
Nem teus beijos a suplicar, nunca mais!

Nunca mais, sim, tua voz irá me falar,
Nem mesmo só para me humilhar,
Nunca mais, enfim, por ti irei chorar,
Nem meu peito irá sangrar, nunca mais!

Nunca mais, por fim, eu vou te amar,
Nem mesmo te odiar, nunca e jamais!

© SOL Figueiredo
21/07/2011 – 15:50h – Reeditado em 06/05/2012 – às 11:03h

0 comentários:

Postar um comentário